Close

Fala galera da MTM, venho hoje falar do EVENTO DE GALA! Todo grande esporte tem sua PREMIAÇÃO aos melhores do segmento, em nosso setor não poderia ser diferente! A MTMBrasil como a maior do Brasil  sente na obrigação de assumir esse papel, pois SOMOS A ENTIDADE PRIVADA pioneira neste setor, que está ai a 23 anos.(desde 1996)

Em 2010 quando inauguramos nossa cede própria a mesma foi pensada já para atender todas nossas necessidades, sendo uma delas A CELEBRAÇÃO DOS MELHORES DO NOSSO MUNDO.
Neste ano de 2019 fizemos a certificação dos melhores de 2018, sendo que SUPERAMOS todas nossas expectativas, pois conseguimos reunir pessoas de 4 países e 15 empresas que patrocinam nosso campeonato lá estiveram para RECEBER em cada categoria sua placa! Assim certificando  seu resultado na temporada.

Este grande evento reuniu certa de 150 pessoas, que tiveram suas certificações entregues pelo piloto e apresentador do programa AUTO ESPORTE DA REDE GLOBO o Cezar que ao fim do evento fez uma curta palestra motivacional, assim dando muito animo para a nova temporada.
Nos da MTM ficamos muito orgulhosos por receber em nossa CASA todos, pois desta forma MOSTRAMOS QUE SOMOS UMA EMPRESA SÉRIA e comprometida com o SETOR.

O evento foi realizado em 3 dias sendo:
Na quinta feira um treinamento para mais de 80 lojistas em nosso CT(centro de treinamentos)  de cursos, onde a FLEXITRON falou tudo sobre seus produtos.
Na sexta feira o evento de GALA aconteceu em muito grande estilo, com direito a muita emoção na entrega das PLACAS e também na exposição de carros.
Sábado tivemos algumas medições, que homologaram marcas para 2019, mas que tinha o principal objetivo que seria a matéria feita desde a sexta feira pelo YOUTUBER ALE do canal 7008 filmes que tem mais de 1 milhão de inscritos.